Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 21 de abril de 2018

Andralls: turnê europeia celebrando 20 anos começa em breve


Chegando aos vinte anos de carreira como um dos nomes brazucas mais queridos e respeitados do cenário nacional e internacional, o ANDRALLS e seu Fasthrash estão pela estrada celebrando.


Agora chegou a hora de volta à Europa, onde a banda tocará entre os meses de abril e maio. A tour vai do dia 26 de abril até 13 de maio em 15 datas passando por Portugal, Espanha, País Basco, França, Alemanha e Bélgica. Junto com o ANDRALLS, o HELLLIGHT, um dos principais nomes do Doom Metal nacional, também excursionará.

Fotos, vídeos e novidades que a banda conseguir postar, estarão disponíveis em seu Facebook oficial: https://www.facebook.com/andrallsfasthrash/

Um novo disco também está nos planos dos Fasthrashers e assim que possível irão nos apresentar novidades.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário