Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 17 de março de 2018

TRIBULATION libera o vídeo clipe de "Lady Death"


A Century Media Records liberou em seu canal oficial no Youtube, o vídeo clipe de "Lady Death"" uma das faixas do novo álbum intitulado "Down Below" da banda sueca de Black Metal TRIBULATION. Confira mais abaixo.


"Lady Death" foi filmado e gravado em Turbinenhalle em Oberhausen na Alemanha, em sua turnê com Arch Enemy, Wintersun e Jinjer no início deste ano. O vídeo foi filmado e editado por Dirk Behlau da Beastwood Films e foi gravado ao vivo sem overdubs ou re-gravações.

A bateria de "Down Below" foi gravada no Soundtrade Studios em Solna na Suécia, e os demais instrumentos no Studio Cobra em Estocolmo na Suécia, com o renomado produtor sueco Martin "Konie" Ehrencrona. E será o primeiro álbum com o baterista Oscar Leander (ex-Deathstars).

A arte de capa foi assinada pelo guitarrista da banda Jonathan Hultén, que também é responsável pelas capas dos álbuns anteriores da TRIBULATION e já trabalhou para Vampire, Enforcer, Feral, Venenum entre outras bandas.

"Down Below" é o quarto álbum de estúdio da banda, e sucessor de "The Children of the Night" lançado em 2015. O álbum foi lançado no dia 26 de Janeiro de 2018 via Century Media Records.

Tracklist
01. The Lament
02. Nightbound
03. Lady Death
04. Subterranea
05. Purgatorio
06. Cries From The Underworld
07. Lacrimosa
08. The World
01. Here Be Dragons
10. Come, Become, To Be (bonus track)

Links Relacionados
Homepage: tribulation.se
 
Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2018/03/tribulation-libera-o-video-clipe-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário