Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Mortuo: Ouça gratuitamente a discografia da banda!


Como noticiado recentemente, o ‘one-man-band’ paranaense MORTUO chegou às principais plataformas de streaming mundiais devido à forte parceria com o selo Sangue Frio Records.

Depois da boa receptividade do “Old Memories Of The Past”, foi a vez da demo “The Morbidus House” chegar com força dentre os serviços digitais. Para facilitar ainda mais o acesso a estes trabalhos, separamos os perfis em cada plataforma, agora é só escolher a sua e seguir o artista, confira:

Google Play Music: http://bit.ly/MortuoGGLPM

Adquira o bem recebido “Old Memories Of The Past” em sua versão física pelo link: https://sanguefrioproducoes.com/loja/inicio/30-mortuo-old-memories-of-the-past.html

Imprensa interessada em resenhar os trabalhos supracitados ou entrevistar o MORTUO escreva para contato@sanguefrioproducoes.com e solicite um press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato



Sites relacionados:



Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário