Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Drowned: banda comenta a escolha do nome para o novo álbum


Recentemente o DROWNED anunciou não apenas que está preparando um novo disco, mas também apresentou o título do vindouro petardo.

O trabalho foi batizado de ‘7th’, ‘sétimo’ em tradução livre, que como o nome já entrega, é o sétimo disco dos mineiros, mas para quem é mais atento o título “quebra” uma tradição de quase 17 anos que começou com o ‘Bonegrinder’ em 2001: todos os discos começavam com a letra “B”.

“Vínhamos trabalhando com todos os lançamentos com a letra “B”, porém queríamos algo diferente para este disco, que representa mais uma grande evolução no nosso som, nossa carreira. Ainda, neste ano completaremos 20 anos de atividades ininterruptas, queríamos apresentar ao público em geral algo que impactasse, tanto pelo nosso som, nossos conceitos audiovisuais etc., enfim, tudo o que cercaria o novo disco deveria fazer parte desse pacote. O Drowned não lança, nem lançará nunca o mesmo disco e entendemos que era hora de trazer todas as mudanças juntas, sem contudo perder nossa raiz musical.”

A verdade é que, independente da mudança na tradição, o DROWNED vem preparando seu disco mais maduro, intenso, técnico e pesado, que com certeza irá agradar novos e antigos fãs do grupo.

‘7th’, sucessor do álbum ‘Belligerent Part I – The killing state of the Art’, foi gravado e produzido pela própria banda. Agora o material está em processo de mixagem e masterização nas mãos do guitarrista Marcos Amorim.

Em breve, capa, tracklist e mais detalhes do aguardado novo trabalho dos mineiros serão apresentados.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário