Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Gutted Souls: álbum “The Illusion of Freedom” será lançado em formato físico por gravadoras europeias

O álbum “The Illusion of Freedom” lançado recentemente pelo grupo de Death Metal, Gutted Souls, será lançado em formato físico por duas gravadoras europeias nos próximos dias.
O disco que está disponível para audição nas principais plataformas de Streaming do mundo, será prensado e distribuído pela “Envenomed” da Ucrânia e a “Narcoleptica” do Cazaquistão, que em parceria irão lançar o álbum em formato físico em alta qualidade.

The Illusion of Freedom vem recebendo elogios pela mídia especializada e vários fãs ao redor do planeta, essa será a primeira versão física e oficial do atual registro do Gutted Souls, o material que estará disponível para aquisição em quase todo o continente europeu, também terá uma distribuição limitada para o Brasil. Interessados em fazer sua reserva, terá que entrar em contato com a banda através de suas redes sociais.

A previsão de lançamento é para os próximos dias, entre o fim de fevereiro e início de março, o álbum estará disponível para vendas.

Gutted Souls – The Illusion of Freedom
01 – Being Human
02 – The Authoritarian Follower
03 – Mondo Psycho
04 – The Undying Stars
05 – Snakes in Suits
06 – Psychopathic Ruler
07 – Addicted to Power
08 – Unconscious Automaton (Curse of Wetiko)
09 – Dancing to the Sound… Of the Powers that Be
Iron: Vocal
Wellington Ferrari: Guitarra
Alexandre Carreiro: Guitarra
Braulio Drumond: Bateria
Elias Oliveira: Baixo

Mais informações:

Fonte
Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário