Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

On Fire Agency: vagas abertas para turnês entre maio e julho; confira detalhes


A ON FIRE BOOKING AGENCY anuncia que está com duas vagas abertas para turnês pela Europa neste ano.

As vagas são para os períodos de 16/05 até 05/06 e também entre 27/06 até 11/07. Bandas de THRASH, DEATH, GRIND e que tenham pelo menos um álbum e um videoclipe lançados podem entrar em contato com a empresa pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com

Como acontece todo ano, a ON FIRE já está se preparando para levar alguns dos principais nomes do Metal nacional para Europa. Confira o que já está agendado:

No mês de abril o JACKDEVIL vai retornar à Europa e novamente passará por vários países.

No período de abril/maio o ANDRALLS irá fazer uma tour em comemoração aos 20 anos de banda, a qual será a quinta tour europeia de sua carreira que, além de passar por vários países, irá iniciar sua tour participando do SWR Barroselas Festival, um dos principais eventos do calendário de Portugal. O ANDRALLS irá fazer a tour junto com o HELLLIGHT, um dos principais nomes do Funeral Doom da América Latina.

Em junho os goianos do RESSONÂNCIA MÓRFICA irão fazer sua primeira tour europeia.

Em outubro, a lenda do Black Metal brasileiro, a brasiliense MIASTHENIA confirmou sua primeira tour europeia.

Lembrando sempre que o pacote de viagem é completo: a agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Mais informações:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário