Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Myrkgand: álbum será lançado em K7 na República Tcheca!


Mais uma grande vitória para o projeto MYRKGAND. Depois de lançar o CD na Europa, agora o trabalho vai ganhar uma versão em fita cassete! Isso mesmo.

O trabalho – extremamente limitado em apenas 50 cópias para o mundo – será lançado pelo selo tcheco Evil Horn Records, que já lançou material de bandas como Behemoth, Immortal e Nile (https://goo.gl/nEa8Sp).

Além da fitinha, o premiado material está disponível em CD e mídia digital. A versão física foi lançada no Brasil pela Nuktemeron e na Europa pela Your Poison. O material está à venda nas melhores lojas e diretamente no Facebook, Instagram e email do MYRKGAND.

Já a versão digital pode ser conferida nas principais plataformas de música digital do mundo, confira alguns links:

Google Play: https://goo.gl/8hU5wV

MYRKGAND é um ambicioso projeto que mistura música pesada, magia, momentos épicos e a grandiosa visão de Dmitry Luna para criar algo único. Neste primeiro trabalho, gravado no Darkside Studio e produzido por ele e Diego DoUrden, Dmitry cercou-se de músicos de alguns dos grandes nomes do Metal mundial como Symphony X, Novembers Doom, Mystifier, Malefactor, Cangaço, Luxúria de Lillith, Steel Warrior, Korzus, e outros.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário