Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Hellway Patrol: conheça a nova banda de ex-Dominus Praelli


Dono de um estilo único de cantar, com muita energia, técnica e personalidade, Ricardo Pigatto marcou seu nome no Metal nacional cantando em discos clássicos do Dominus Praelli.

Com o Dominus Praelli o vocalista gravou dois dos principais álbuns da história do Metal brasileiro: ‘Holding Th Flag Of War’ e ‘Bastards and Killers’, que ganharam não só o país como o mundo, gerando shows em vários países e dividindo o palco com diversas lendas nacionais e estrangeiras.

Depois de sua saída, o vocalista, que também é instrumentista e compositor, não ficou parado e seguiu para dois novos projetos: Fabulous Bandits e Turbozilla, em que Pigatto também gravou álbuns e viajou pelo mundo.

Ricardo Pigatto apresenta agora sua nova banda: HELLWAY PATROL.

Para essa nova – e pesadíssima – empreitada, o músico assumiu também o baixo e se juntou a dois outros talentos da cena: Thiago Franzim (Red Mess, Aminoacido, Turbozilla) na guitarra e João Bolognini (Iatrogenic, Aminoacido) na bateria.

O HELLWAY PATROL surgiu oficialmente no ano passado e prontamente lançou sua primeira demo, autointitulada, que mostra um pouco do poderio do grupo e ainda contou com a presença especial de Kiko Shred, guitarrista do Tim Ripper Owens e Michael Vescera. O trabalho pode ser conferido pelo link:


Agora o HELLWAY PATROL prepara um novo trabalho, o primeiro oficial, e em breve teremos as primeiras informações sobre o novo disco e datas de shows. Para não perder nada, curta e siga a fanpage do grupo: https://www.facebook.com/hellwaypatrol/


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário