Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 30 de janeiro de 2018

EXPULSER: Álbum 'The Unholy One' será relançado!


A gravadora norte-americana Greyhaze Records relançou em 2017 o EP 'Fornications' da banda EXPULSER! 'Fornications' foi lançado originalmente em 1990 num LP-Split com a banda Brutal Distortion.

Greyhaze Records agora anuncia  o relançamento do debut album dos mineiros, 'The Unholy One', lançado originalmente em 1992 em LP, e a versão em CD somente saiu em 2004, todas versões pela Cogumelo Records.

A reedição de 'The Unholy One' foi remasterizada, estará disponível no dia 13 de abril de 2018 nos formatos Digital, CD, Cassete e em LP.  A versão em CD será em digipack e terá de bônus o EP 'Fornications', a versão em LP será de 180 gramas  com um poster de brinde e em duas versões, sendo em vinil de cor lavanda e em vinil na tradicional cor preta. Já está disponível a pré-venda do disco, confira no link: greyhazerecords.com

Enquanto a reedição de  'The Unholy One' não está disponível ouça a faixa "Vomiting in Paradise" e o EP 'Fornications':



Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2018/01/expulser-album-unholy-one-sera-relancado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário