Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 29 de agosto de 2017

Spiritual Hate: assista ao lyric video para a faixa ‘Behind The Lies of God’


Seguindo a divulgação do álbum ‘Diabolical Dominium’, o SPIRITUAL HATE apresenta um lyric video retirado do disco.

A música é ‘Behind The Lies Of God’ e o trabalho de edição do lyric ficou nas mãos de Danilo Alemera (Inside War). Confira:


O álbum ‘Diabolical Dominium’ foi lançado pelo selo Abiosis Records. A produção ficou por conta de Victor Prospero e a mixagem e masterização ficou nas mãos do talentoso Marcos Cerutti (Justabeli, Carpatus). A capa é uma adaptação feita por Carlos Renato Vieira, com finalização de Filipe Moriarty, para a famosa pintura de Caravaggio, Flagelação de Cristo.

O álbum já está à venda nas principais lojas especializadas do país. Quem quiser pode também comprar diretamente com o SPIRITUAL HATE por e-mail ou Facebook, envio para todo o país.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário