Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Myrkgand: contrato com a Nuktemeron; pré-venda disponível!


A one-man-band MYRKGAND orgulhosamente anuncia uma parceria com a gravadora Nuktemeron Productions para o lançamento de seu debut, autointitulado, em formato físico.

O lançamento está previsto para setembro e a pré-venda do material está disponível. Para receber antes e ainda pagar mais barato, basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook. Sua versão em formato digital já está disponível nas principais distribuidoras de música digital do mundo.

‘Myrkgand’ é um dos projetos mais audaciosos do Metal nacional nos últimos anos. Seu idealizador, o músico multi-instrumentista Dmitry Luna, não poupou esforços para sua visão musical e juntou um time de renomes internacionais para a gravação do material, confira a lista de convidados:

Eduardo “Warmonger” Amorim (Mystifier)
Vito Marchese (Novembers Doom/The Kahless Clone)
Diego DoUrden (Mystifier/Infested Blood)
Lord Vlad (Malefactor)
Rafael Cadena (Cangaço)
Armando “Beelzebub” (Mystifier)
Mike LePond (Symphony X)
Antonio Araújo (Korzus/One Arm Away)
Andre Tulipano (Steel Warrior)
Jairo Neto (Cruor)
Alysson Drakkar (Luxúria de Lillith)
Jafet Amoêdo (Malefactor)

O disco foi gravado, mixado e masterizado no Darkside Studio, em Recife, com produção de Diego DoUrden e Dmitry Luna. Já a capa ficou nas mãos do artista Emerson Maia, com colorização por Antonio Cesar.

Um lyric video para a faixa ‘Mysterious Malediction’ com participação de músicos do Symphony X, Korzus, Steel Warrior e Mystifier foi disponibilizado:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário