Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 10 de agosto de 2017

EXHUMED posta vídeo teaser do álbum 'Death Revenge'

Após um hiato de quatro anos os deathbangers da EXHUMED anunciam um novo álbum, o último foi 'Necrocracy' (2013) e neste tempo soltaram a regravação de 'Gore Metal: A Necrospective 1998-2015' (2015). O novo disco intitulado 'Death Revenge', será lançado no 13 de outubro de 2017, mais precisamente numa sexta-feira 13, pelo selo Relapse Records.

'Death Revenge' será o o primeiro álbum conceitual da EXHUMED, contará a história dos irlandeses William Hare e William Burke, que por volta de 1827 residiam na Inglaterra e cometeram uma série de 16 assassinatos, e ainda vendiam os cadáveres para a médico Robert Knox, que possuía uma escola e dava palestras de anatomia.

Confira um vídeo  teaser de  'Death Revenge':


Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/08/exhumed-posta-video-teaser-do-album.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário