Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 13 de julho de 2017

The Wasted: dois shows ao lado de Surra e Desalmado neste final de semana


O THE WASTED está com a agenda do final de semana cheia! O talentoso grupo se apresenta em dois shows como abertura para as bandas SURRA e DESALMADO.

O primeiro acontece na sexta-feira, 14, no Studio3 em Osasco/SP, se apresenta também a banda VMR. Mais informações pelo link: https://www.facebook.com/events/302849720159705/
No sábado, 15, é a vez da cidade de Itapetininga/SP receber as bandas no Na Brisa Barracão Cultural. No dia, a banda Homens Cinzas também tocará. Mais informações: https://www.facebook.com/events/311213322667690/
O THE WASTED segue divulgando ‘Rotten Society’, que vem sendo muito bem aceito pela crítica especializada e pelo fãs. Todo o material disponível para venda com envio para todo Brasil. Para comprar basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook.

Quem preferir, ‘Rotten Society’ também está disponível nas principais distribuidoras de música digital do mundo, confira alguns links:


A banda acaba de lançar um clipe para a música ‘Everything is Under Control’. O vídeo teve edição nas mãos do baterista Rodrigo Mariano e contou com filmagens de Juninho Oliveira e Douglas Fernandes Leite. Assista:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário