Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 17 de julho de 2017

O MESTRE GEORGE A. ROMERO FALECE, AOS 77 ANOS DE IDADE

O cineasta George Andrew Romero, vulgo George Romero, pai de criação dos zumbis modernos, hoje tão presentes no cinema e na televisão pelo mundo à fora, e também criador da franquia de uma das franquias clássicas do gênero de terror de "Noite dos Mortos-Vivos", morreu aos 77 anos de idade, segundo uma informação vinda de sua própria família e amigo.

Romero faleceu ontem (domingo, 16/07) enquanto dormia, após uma "breve, porém agressiva batalha contra um câncer de pulmão", de acordo com uma declaração fornecida ao The Times, por seu parceiro produtor de longa data, Peter Grunwald.
Romero faleceu enquanto ouvia a trilha sonora de um de seus filmes favoritos, "Depois do Vendaval" (The Quiet Man) de 1952, com sua esposa, Suzanne Desrocher Romero, e sua filha, Tina Romero, ambas ao seu lado, foi o que disse a família ao veículo de informação.

Fonte
http://centralartetrash.blogspot.com.br/2017/07/rip-george-romero.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário