Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 13 de julho de 2017

Metalmorphose: três shows essa semana e matéria no Arte Metal!


Semana recheada de trabalho para os lendários músicos do METALMORPHOSE, o grupo carioca tem três shows na agenda.

O primeiro dele, no dia mundial do Rock, quinta-feira 13, acontece no Rio de Janeiro, no Espaço Ideal. 
Depois, nossos guerreiros do Metal visitam o estado de São Paulo para mais dois shows:

No sábado, 15, o grupo viaja para Itaquaquecetuba e se apresenta na Escola Seven Notes. Também se apresenta a banda Final Disaster. 
Encerrando, no domingo dia 16, a banda se apresenta no Caveira Velha na cidade de Jandira junto com Final Disaster, Biter e mais bandas. 
O METALMORPHOSE ressalta que será uma ótima oportunidade para os fãs comprarem o merchandising da banda como CDs, DVDs e camisetas que estarão à venda nos shows, diretamente na banca do grupo!

Além disso, recentemente o baterista André Delacroix participou da seção Killing Yourself do renomado site Arte Metal onde fala um pouco de discos que marcaram sua vitoriosa carreira:


O METALMORPHOSE promove ‘Ação & Reação’ e o disponibilizou GRATUITAMENTE para audição no YouTube pelo link:


O álbum foi gravado nos estúdios HR Estúdio e Naked Butt, sob a produção de Gustavo Andriewiski, que já havia feito os dois álbuns anteriores do grupo. A capa do disco ficou a cargo de Victor Santiago.

Quem preferir, a versão física do álbum ‘Ação & Reação’, lançada pela gravadora DIES IRAE, já está disponível nas lojas especializadas de todo o Brasil. Ele também está disponível nas plataformas digitais para audição e compra via download.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário