Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 18 de julho de 2017

Hatefulmurder: lançado videoclipe para a música ‘Red Eyes’


O carioca HATEFULMURDER lançou um novo videoclipe, desta vez para a faixa-título de seu novo álbum, ‘Red Eyes’.

O trabalho ficou nas mãos da experiente empresa CS Music Videos e foi gravado na praia do Grumari, no Rio de Janeiro. Ele pode ser conferido pelo link:


‘Red Eyes’ é o segundo álbum do grupo, sucessor de ‘No Peace’, e que mais uma vez vem rendendo uma grande aceitação. Ele também marca a estreia da vocalista Angélica Burns e está disponível no mundo todo pela gravadora britânica SECRET SERVICE RECORDS.

O trabalho foi gravado nos estúdios Casa do Mato e Kolera Studio, mixado e masterizado por João Milliet (Angra, Raimundos e Glória). A arte da capa ficou a cargo do artista grego Orge Kalodimas. O álbum também conta com a participação da vocalista do Torture Squad, Mayara Puertas, na faixa Time ‘Enough at Last’.

Links relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário