Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 21 de julho de 2017

Gestos Grosseiros: anunciado show ao lado do Suffocation e turnê Norte/Nordeste


De volta ao Brasil e cheio de energia após a grande experiência de tocar pela Europa, o GESTOS GROSSEIROS anuncia seus próximos passos.

Destaque para sua apresentação na abertura do lendário SUFFOCATION e também uma grande turnê pelo Norte e Nordeste do país.

O show ao lado dos norte-americanos acontece no dia 8 de setembro, no Manisfesto Bar, em São Paulo. Mais informações sobre ingressos antecipados e horários podem ser conferido pelo link: https://goo.gl/9hwBqN


O GESTOS GROSSEIROS também anunciou as datas de sua turnê pelos estados do Norte e Nordeste que acontece entre os dias 6 e 22 de outubro.
Mais shows e datas por todo o território brasileiro estão sendo confirmados regularmente, para não perder nenhuma informação, curta e siga o grupo no Facebook: www.facebook.com/gestosgrosseiros

O álbum ‘World’s Hypocrisy’ está disponível para venda e pode ser comprado diretamente com a banda por e-mail e Facebook. O disco foi mixado no UpTracks Studio e masterizado na Absolute Master. A arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Medeiros.

Um lyric video para a faixa ‘In The Name Of God’ foi lançado. Assista:



Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário