Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 21 de julho de 2017

Dark Messiah: novo vídeo 'No Soul To Sell' estreia via Bravewords


A banda canadense de Metal, DARK MESSIAH, acaba de lançar um novo clipe para a faixa 'No Soul To Sell'. O lançamento está sendo feito em parceria exclusiva com o site Bravewords.com.


Para conferir o clipe, visite:


O DARK MESSIAH é uma banda que mistura elementos de Metal, Metal e mais Metal para a trilha sonora perfeita para o apocalipse. Seu EP de estreia foi lançado digitalmente em 27 de novembro e está disponível em CD desde o dia 20 de janeiro.

O EP foi produzido e mixado por Matt Copper no Atomic Twenty-Nine Productions, com masterização feita por Jake Sacher e arte da capa por Dallas Duckie Zacharias. Confira o tracklist:
1. Dark Messiah
2. No Soul to Sell
3. Eliminate the Enemy
4. Death from Above
5. Your Final Breath

Para ouvir o disco completo, visite: http://darkmessiah2.bandcamp.com/releases

Conheça mais a banda pelo link:

Fonte: Asher Media/Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário