Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 18 de julho de 2017

Axecuter: Mini turnê em São Paulo acontece neste fim de semana, confira!

A banda de Heavy Metal AXECUTER confirmou mais uma mini turnê no estado de São Paulo. Os curitibanos estarão levando a atual turnê “COROTOUR 2017 – Headbangers Afterweekend” nas cidades de Indaiatuba, São Paulo (capital) e Jandira, respectivamente.
 A primeira delas, acontecerá dia 21/07 (sexta-feira) no Plebe Bar em Indaiatuba/SP, onde o AXECUTER se apresentará na 36ª edição do “Metal União Underground”, ao lado das bandas Golpe Devastador e Timor Trail, confira:
Link do evento no Facebook para mais informações: 

 Em São Paulo/SP, no dia 22/07, acontece o show oficial de lançamento do álbum “Burning Lights” da banda Breakout, no lendário Fofinho Rock Bar. Estão confirmadas para este evento, as bandas Metaltex, Álcool, Sounder e AXECUTER, veja o cartaz completo:
Link do evento no Facebook para mais informações: 

 A última apresentação da mini turnê, ocorrerá no dia 23/07, no conhecido “Caveira Velha Rock Bar” em Jandira/SP, onde o grupo dividirá o palco com Dogs of War (Saxon cover) e Monstermen (Accept cover), confira:
Link do evento para mais informações: 

Buscando uma maior divulgação da rota desta mini turnê, o AXECUTER criou um mapa com as datas e as cidades onde os shows acontecerão, veja:
Confira todas as datas da “COROTOUR 2017 – Headbangers Afterweekend”: https://goo.gl/t7vTyo
 Em paralelo, o AXECUTER segue em processo de agendamento de datas para shows em suporte à referida turnê. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através dos e-mails contato@sanguefrioproducoes.com ou axecutermetal@gmail.com.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:

Fonte: Sangue Frio Produções


Nenhum comentário:

Postar um comentário