Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 10 de junho de 2017

VALLENFYRE posta na rede o videoclipe de 'The Merciless Tide'

No dia 02 de junho de 2017 a gravadora Century Media Records lançará "Fear Those Who Fear Him", terceiro álbum dos britânicos da VALLENFYRE. E foi liberado mais um aperitivo do disco, confira abaixo o videoclipe de 'The Merciless Tide':

Já foi postado dois singles do  "Fear Those Who Fear Him", para ouvir clique AQUI. O disco foi gravado no GodCity Studio com o produtor Kurt Ballou (Converge, Nails, etc.) e a masterização realizada no Audiosiege Mastering. 
Tracklist
01. Born To Decay
02. Messiah
03. Degeneration
04. An Apathetic Grave
05. Nihilist
06. Amongst The Filth
07. The Merciless Tide
08. Dead World Breathes
09. Soldier Of Christ
10. Cursed From The Womb
11. Kill All Your Masters
12. Temple Of Rats

Para quem ainda não conhece a VALLENFYRE, a banda é formada por Gregor Mackintosh, compositor e guitarrista da PARADISE LOST, com o guitarrista Hamish Glencross da MY DYING BRIDE e Waltteri Väyrynen baterista da ABHORRENCE.

Links: 

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/06/vallenfyre-posta-na-rede-o-videoclipe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário