Metal Reunion Zine

Blog que reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.

quarta-feira, 14 de junho de 2017

The Wasted: contando sobra a experiência de gravar um clipe


Tudo na carreira de uma jovem banda é novidade e não é diferente com a jovem – e promissora – banda paulista THE WASTED.

O grupo acaba de lançar o primeiro videoclipe de sua carreira e nos conta um pouco de como foi esta experiência de ficar na frente das câmeras.

“Foi muito legal a experiência, pois é algo que nunca tive a oportunidade de passar, nossos amigos Douglas e Juninho nos deram uma baita força e o resultado e o feedback tem sido bem positivo“, comenta o vocalista e baixista Neto Silver.

O baterista Rodrigo Mariano completa “Este é o primeiro videoclipe oficial da carreira do grupo e, como tudo que eles vêm fazendo, foi cercado de muita luta, mas também muito amor e dedicação ao sonho e ao Metal, “foi uma experiência muito bacana em meio ao caos (risos), não havia um diretor, então todo mundo palpitou um pouco, mas no final tudo deu certo!”

A música escolhida para debutar no mundo dos videoclipes foi ‘Everything is Under Control’, uma das mais ácidas e contestadoras do álbum ‘Rotten Society’. O clipe teve edição nas mãos do baterista Rodrigo Mariano e contou com filmagens de Juninho Oliveira e Douglas Fernandes Leite. Assista:


O álbum ‘Rotten Society’, recém-lançado de forma independente, vem sendo muito bem recebido pela crítica especializada. O disco foi gravado no estúdio Surto e produzido por Rodrigo Mariano, com arte da capa por Pablo Ferrarezzi.

Todo o material do THE WASTED está disponível para venda com envio para todo Brasil. Para comprar basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook. ‘Rotten Society’ também está disponível nas principais distribuidoras e plataformas de música digital do mundo, confira alguns links:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário