Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 14 de junho de 2017

Attomic Soldier: está disponível a primeira música retirada do novo álbum


Finalmente a espera acabou. Depois de mostrar seu potencial com o single ‘Living With Darkness’ no ano passado, podemos enfim sentir o primeiro gostinho do debut álbum do ATTOMIC SOLDIER, nova promessa do Thrash/Death nacional.


Para mostrar seu primeiro single, que leva o título de ‘Toxic World’, a banda acaba de lançar um lyric video. Assista:


A produção e gravação de ‘In Mental Prison’ ficaram nas mãos do próprio baterista Robison Lourenço, já a mixagem e masterização aconteceram no estúdio GOMAinc, em São Paulo. A arte da capa foi criada por David Torres e colorida por Robison Lourenço. O conceito principal no desenho é a tortura psicológica, e a desvalorização da vida humana.

Mais novidades sobre o lançamento em breve.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário