Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 30 de junho de 2017

Sodoma: atração no festival Fogueira Profana de Hellcife


A Matilha SODOMA será um dos nomes a se apresentar na primeira edição do festival Fogueira Profana de Hellcife que, como o nome já entrega, acontece na cidade de Recife.

O evento acontece no dia 15 de julho no Espaço Mundo Novo e conta ainda com as bandas Cadaveric Infection, Gladiator of Death, Evrah e Anfauglith. O festival é uma parceria entre a Hertz Produções e Gardenal Metal Fest.

Saiba mais informações pelo link: https://goo.gl/eFJBJA

O show faz parte da divulgação de ‘Mutapestaminação’, novo álbum do SODOMA que conta com nove faixas e foi produzido por Victor Hugo Targino da VH Records. Já arte da capa ficou nas mãos de Rafael Tavares (Chaos Synopsis, Desdominus, Luxuria de Lillith, etc).

A música ‘7Strega’, terceira faixa da obra, acaba de receber um lyric video. O trabalho de edição do vídeo ficou nas mãos do artista Arturo Antony da MAD Studio:


Lembrando que o SODOMA, um dos shows mais elogiados do Metal Extremo nacional, está disponível para shows em todo o território nacional. Produtores, casas de shows, organizadores de evento e interessados em contratar o SODOMA, podem entrar em contato: libertinos666@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário