Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 10 de junho de 2017

Programa Power Thrashing Death - Segunda parte do ESPECIAL "Mercyful Fate & King Diamond" - 11/06/2017 - 15h - Darkradio

Confira abaixo a mensagem divulgada na página do programa.

"Saudações DiamondBangers, não percam nesse Domingo, 11/06, apartir das 15hs, a SEGUNDA parte do ESPECIAL "Mercyful Fate & King Diamond".
Confira também, a continuação da ENTREVISTA com Euardo Magliarelli (Presidente do Fan Club Black Funeral), contando os planos para 2017 e a preparação para a chegada do mestre, e com o vocalista Rafael Petersen (House of Evil) contando como será a próxima apresentação no dia 17/06 em comemoração ao 23°niver. do Black Funeral Fan Club!
E mais: SORTEIO dos VIPS para essa comemoração e muito King Diamond & M.Fate

Baixe nossos aplicativos:

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário