Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 30 de junho de 2017

HellLight: entre as dez melhores bandas de Doom do mundo segundo site


O site Mosaico Rock montou uma matéria sobre as dez melhores bandas de Doom Metal do mundo e colocou os brasileiros do HELLLIGHT entre os nomes.

E não foi uma lista qualquer, entre as bandas citadas estão gigantes como Candlemass, Novembers Doom e Anathema. “Pra nós é uma honra enorme estar no meio de nomes tão importantes e que muitas vezes nos influenciaram,” celebra o vocalista Fabio de Paula. Confira a lista completa:


Formado em 1996, com influências de bandas como Black Sabbath, Danzig e Bathory, o HELLLIGHT vem sempre em uma crescente, atingindo cada vez um número maior de pessoas pelo mundo com sua música complexa, melancólica, pesada, com intuito de transmitir os sentimentos e emoções mais profundos da humanidade.

Hoje o grupo conta com uma discografia de cinco álbuns de estúdio e alguns EPs, incluindo o famigerado ‘The Light That Brought Darkness’ que contou com versões incríveis de músicas de nomes como Pink Floyd, Queen, Bathory e outras lendas da música universal.

No ano passado, celebrando 20 anos de carreira, o HELLLIGHT disponibilizou uma coletânea para download gratuito. ‘XX Years Of Doom’ pode ser baixado pelo link: http://bit.ly/2f19EBA

A banda acaba de anunciar que será uma das das atrações do festival Doom Over SP. O evento acontece no dia 22 de julho no Espaço Som, com início às 20h. Ainda se apresentam as catarinenses Lacrima Mortis e Agony Voices. O espaço é limitado e os ingressos serão vendidos apenas na porta. Informações pelo link: https://goo.gl/vkRycD


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário