Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 2 de junho de 2017

Fist Banger - "Invaders of Thrash" - Resenha Demo

Fist Banger
"Invaders of Thrash"
MVCS Prods (2013)
Demorou muito para esta demo chegar em minhas mãos, o vocalista Vinny Fist me enrolou meses e não cumpriu a palavra empenhada, se a questão era pagar era só falar. Mas vamos em frente, o meu aliado e metalbrother Maciel da Jazigo Distro que mora justamente em Fortaleza, terra do Fist Banger, me enviou e saciou a minha vontade de ter este precioso material em mãos.
A banda tem em sua line up gente já atuante na cena cearense e formado o power trio composto pelo já citado Vinny Fist nos vocais e contrabaixo, Jardel Stick nas guitarras e backing vocals e Paul Drunk na bateria e backing vocals. Backing vocals de forma magistral e que abrilhanta ainda mais este fudido Speed/Thrash Metal notadamente com veia oitentista.
Vinny com seu vocal agudo nos faz lembrar o Thorsten “Toto” Bergmann do Living Death, contudo sem querer imitar, apenas o timbre nos faz lembrar ok?! Temos nesta demo cinco petardos, sendo que a primeira é uma pequena intro a qual sinceramente eu dispensaria se fizesse parte da banda, como não sou só estou dando meu pitaco rsrsrsrs.
Recordo-me que na época que entrara com o Vinny este me dissera que já estavam gravando novas musicas para um debut, mas de lá para cá não ouvi sequer algum ruído a respeito. A banda merece ter um álbum lançado, faz um Thrash Metal muito bom.
Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim
Publicado originalmente emhttp://themetalvox.com.br/voiceofmetal/?p=12476

Nenhum comentário:

Postar um comentário