Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 10 de junho de 2017

BETRAYAL: Banda cearense de Thrash Metal divulga detalhes de seu debut


A banda cearense BETRAYAL divulgou em suas redes sociais nome, capa e tracklist de seu primeiro álbum de estúdio. O trabalho se chamará "Straigth and Raw" e está previsto para ser lançado no segundo semestre de 2017.

Contando com duas músicas regravadas da demo Human Destruction (2005), o novo álbum foi gravado e mixado por André Noronha e teve sua arte de capa elaborada pelo próprio guitarrista da banda, Franzé. Confira abaixo a capa e o tracklist de "Straigth and Raw":



A banda BETRAYAL foi fundada no ano de 2003 com a proposta de tocar um Thrash Metal agressivo, rápido e direto, na linha “old school” do estilo. A atual formação do Betrayal é composta por Wolney (vocais, guitarra), Franzé (guitarra), Fabiano (baixo) e Sula (bateria). Mais detalhes sobre o debut dos cearenses serão divulgado em breve.

Tracklist
01. Intro / Thrash Aggression
02. Straight And Raw
03. Extreme Pain
04. Destroying In The Mosh Pit
05. 1964
06. Time To Believe
07. TxMxCxE
08. All To The Fight
09. Over Thrash

Links Relacionados


Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/06/betrayal-banda-cearense-de-thrash-metal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário