Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 1 de junho de 2017

AVULSED libera na íntegra o vídeo 'Night of the Living Deathgenerations'

Os deathbangers da AVULSED liberam na internet o vídeo 'Night of the Living Deathgenerations', a gravação foi realizada em Madri, Espanha no dia 19 de novembro de 2016, na tour do vigésimo quinto aniversário da banda.
'Night of the Living Deathgenerations' foi lançado  no 17 de abril de 20017 pela gravadora Xtreem Music,em CD-Duplo+DVD com uma tiragem limitada em 1000 cópias!  Em CD digipack de 8 painéis contendo os três discos e um encarte de 16 páginas com mais de 150 fotos profissionais tiradas por Unai Endemaño & Raquel García, a capa foi assinada pelo renomado artista Juanjo Castellano, exibindo todos os personagens principais dos álbuns da AVULSED. 

Assista o vídeo abaixo:


Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/05/avulsed-libera-na-integra-o-video-night.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário