Metal Reunion Zine

Blog que reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.

quarta-feira, 3 de maio de 2017

NervoChaos: homenageando o lendário Motörhead em tributo brasileiro


O NERVOCHAOS está confirmado no tributo de bandas brasileiras ao MOTÖRHEAD, que está sendo organizado pela gravado britânica Secret Service Records.

A banda trabalhou em cima de uma versão para a faixa ‘Traitor’ do álbum ‘Rock ‘n’ Roll’, de 1987.

O tributo foi batizado de ‘Going To Brazil… The Brazilian Tribute To Motörhead’. O material, que tem previsão de lançamento mundial para este mês, conta com vários dos grandes nomes do Metal nacional, como Distraught, Scelerata, Torture Squad, Genocídio, MX, e muitos outros.

No momento o NERVOCHAOS está na Ásia divulgando seu novo disco, ‘Nyctophilia’. O grupo fará 12 datas, passando por Singapura, Indonésia, Bangladesh, Mongólia, China, Japão, Coreia do Sul, Malásia e Vietnã!

‘Nyctophilia’ é o sétimo álbum de estúdio do NERVOCHAOS e está disponível no Brasil pela Cogumelo Records/Voice Music e pela Greyhaze Records na América do Norte e Europa. O álbum já pode ser comprado nas principais lojas especializadas do mercado, ou diretamente com a banda, por e-mail, Facebook ou na loja oficial (https://goo.gl/aF7Xkx).

Para esta gravação, o grupo passou um mês na cidade de Como, na Itália, no estúdio Alpha Omega junto com o produtor Alex Azzali, que também mixou e masterizou trabalho. A arte do álbum foi criada por Alcides Burn. O disco ainda apresenta os convidados especiais Sebastian L. da banda Into Darkness e Leandro P. da banda R.N.S. Além de uma faixa, ‘Vampiric Cannibal Goddess’, que apresenta os riffs compostos por Bolverk do Ragnarok.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário