Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 1 de maio de 2017

CORPSE OV CHRIST CONFIRMADA NO CAST DO 6º ENCONTRO DAS ARTES NEGRAS - EDIÇÃO BLACK METAL - DATA:10/06/2017 - OSASCO / SP



CORPSE OV CHRIST (CAMPOS DO JORDÃO-SP)

Oriunda de Campos do Jordão SP, entre as colinas do sudeste brasileiro, eis que surge a horda Corpse ov Christ em 2001, uma tenebrosa música, uma velocidade infernal, sua música é intensa, extrema e na vociferada arte de ‘Baal Beherith’, seu Black Metal é ríspido e doentio. Esteja preparado, o metal negro das colinas sombrias não permite nenhuma alegria aos desavisados. A insanidade está presente nesta horda obscura, e conta com a presente formação:



BAAL BEHERITH – GUITARRA/VOCAL

LORD DIABOLLVS – BATERIA
EPHIALTES – BAIXO

Contact:

Nenhum comentário:

Postar um comentário