Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 27 de maio de 2017

CLIVE BARKER - O MESTRE DO TERROR EXPLICITO - DVD BOX DISPONÍVEL EM 05/07/2017 - CONFIRA CONTEÚDO

Selecionado para o prestigiado Festival de Cinema Fantástico de Avoriaz em 1993, “O Mistério de Candyman” é considerado um dos mais impressionantes filmes de horror dos anos 90. Baseado em romance de Clive Barker, o criador das séries “Hellraiser” e “Raça das Trevas”, o filme explora uma lenda urbana americana.
...Lori Pensou Que Sabia Tudo Sobre Seu Namorado...Lori Estava Errada!...

Aaron Boone é um jovem atormentado por pesadelos terríveis sobre um mundo habitado por monstros em um lugar chamado Midian. Certo dia seu psiquiatra, acusa-o de ser o autor de uma série de assassinatos terríveis que casam com as descrições de seus sonhos, acontece que Midian é real, e ele acaba descobrindo o lugar e seus monstros.
...Alguém Acordou a Criatura...

Em uma pequena cidade irlandesa, um camponês liberta acidentalmente um terrível demônio que durante centenas de anos permanecia preso no subterrâneo da região. De volta à superfície terrestre, aquela estranha criatura irá novamente implantar o reino do mal na Terra.
“...É Assustador ao Extremo! Nenhum Outro Escritor Consegue Causar Esta Sensação de Terror como Clive Barker...” 

Quentin Tarantino

Harry D´Amour (Scott Bakula de “A Máquina do Destino”, “Morte em Jogo” e “Jornada nas Estrelas – Enterprise”) é um detetive particular em visita à Los Angeles para uma investigação de rotina. Harry consegue mais do que estava procurando quando encontra o Phillip Swann (Kevin J. O´Connor de “Tentáculos” e “A Múmia”), um mágico cujas incríveis ilusões encantam o mundo. Mas, seriam apenas ilusões mesmo? Harry não tem tanta certeza disso quando é arremessado em um pesadelo de assassinatos e crimes aterrorizantes do mundo das trevas.


Fonte
Pesquisa Music Reunion em Empire Films

Nenhum comentário:

Postar um comentário