Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 30 de maio de 2017

Armored Dawn: capa e título do novo álbum são apresentados


Trabalhando pesado na produção de seu novo álbum, o ARMORED DAWN enfim nos apresenta o título e a capa do disco, batizado de ‘Barbarians In Black’.

"Barbarians in Black era inicialmente apenas uma das faixas do álbum, achamos o nome bem forte e “violento”, para o álbum pelas músicas estarem bem porradas! Tem bastante influência do thrash também, conseguimos uma mistura bem única ao misturar riffs thrash com melodias e temas épicos.”

Já a capa, belíssima arte feita por João Duarte, não deixa dúvidas quanto à temática seguida no álbum: Vikings e todo o lado épico que rege as aventuras desse povo.

‘Barbarians In Black’, sucessor do aclamado ‘Power Of Warrior’ está mais pesado e com muitos riffs e melodias oitentistas, além de trazer a temática Viking, desta vez em todas as músicas. “Foi um trabalho minucioso, e muito bem dosado, deve agradar fãs do bom e velho Heavy Tradicional,” celebra o vocalista Eduardo Parras.

A produção está por conta dos produtores Bruno Agra (We are Harlot) e o americano Kato Kandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach).

O ARMORED DAWN também iniciou uma série de vídeos com cenas do ‘making of’ de ‘Barbarians In Black’. A primeira parte já pode ser conferia pelo link abaixo:


A previsão de lançamento é para o início do segundo semestre. Mais detalhes serão apresentados em breve!


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário