Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 5 de abril de 2017

Weakless Machine: ‘Unbroken’ é o novo clipe do grupo, confira!


Os gaúchos do WEAKLESS MACHINE, junto ao lançamento do novo álbum ‘Manipulation’, liberaram também um videoclipe para a pesadíssima faixa ‘Unbroken’.

A ótima produção ficou nas mãos da Roman Roads Artists Enabler, com direção e filmagem por Luigi Argimon e máscara criada por Fernando Schmidt. A banda também agradece Silvério Rutsatz e Luiz Rutsatz. Assista:


O álbum ‘Manipulation’ foi lançado no dia 31 de março e está disponível para audição no site da banda: www.weaklessmachine.com. Para a compra física, há a loja do facebook, onde também é possível comprar camisetas e merchandise em geral: https://www.facebook.com/w.machineband/app/206803572685797/

‘Manipulation’ foi gravado nos estúdios Monostereo e Dry House, produzido por Renato Osorio, com mixagem e masterização feitas no Black Stork Studios, o disco traz todas as características que formam a sonoridade do grupo: Metal enérgico, original e tocado com gana. A arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Masseti.


Links relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário