Metal Reunion Zine

Blog que reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Distraught: música para tributo ao Motörhead está pronta


O DISTRAUGHT é uma das bandas a participar do tributo brasileiro ao MOTÖRHEAD organizado pelo selo britânico Secret Service Records.

A banda criou uma versão da música ‘Living In The Past’ do álbum ‘Kiss Of Death’. Para deixar tudo com a melhor qualidade e a “cara” do DISTRAUGHT, o grupo novamente trabalhou com a dupla de talentosos produtores: Renato Osorio (Hibria) e Benhur Lima.

O tributo, batizado de ‘Going To Brazil… The Brazilian Tribute To Motörhead’ conta com vários dos grandes nomes do Metal nacional, como NervoChaos, Scelerata, Torture Squad, Genocídio, MX, e muitos outros, e está previsto para ser lançado mundialmente em maio.

Lembrando que esta não é a primeira vez que o DISTRAUGHT presta tributo ao lendário grupo. Em 2012, junto com o lançamento do álbum ‘The Human Negligence is Repugnant’, a banda colocou uma belíssima versão para ‘Overkill’, como faixa escondida. Para quem não ouviu, aqui está uma chance:


O mais recente álbum do DISTRAUGHT, o amplamente premiado ‘Locked Forever’ de 2015, nos leva a uma viagem profunda pelos confins dos hospícios e, entre riffs e vocais furiosos, foi eleito um dos grandes discos de seu ano.

O trabalho foi gravado no estúdio Monostereo com produção de Renato Osorio (Hibria), mixagem por Benhur Lima e masterização por Adair Daufembach. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, NervoChaos).

‘Locked Forever’ e todo o merchan oficial estão à venda diretamente com a banda pela sua loja virtual:




Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário