Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 31 de março de 2017

Rising State: confira ‘making of’ do registro de estreia


Trabalhando pesado no novo EP, o RISING STATE tira um tempo para nos mostrar um pouco de como foi o processo de registro de seu primeiro single, o amplamente bem-recebido ‘Portrait of a Despot’.

Em pouco mais de dois minutos, em um vídeo muito descontraído, a banda mostra um pouco do processo acontecido no estúdio, com a ilustre presença do produtor Renato Osorio (também guitarrista do Hibria). Assista:


Idealizado pelo talentoso baixista Luiz Mário Moraes, que recrutou membros experientes da cena metálica gaúcha, como Leo Nunes (Scelerata/Luis Kalil, guitarra) e Robson Lacerda (vocais), ‘Portrait of a Despot’ foi o primeiro registro do RISING STATE e gerou uma enorme repercussão nas redes sociais e fãs de Música Pesada.

Para ouvir o single gratuitamente, visite:


A banda segue preparando o novo trabalho e em breve nos apresentará novidades!


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário