Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 29 de março de 2017

Metalmorphose: conheça o novo vocalista da banda


Com o recente anúncio do desligamento do vocalista Tavinho Godoy, muito se especulou sobre como seguiria o METALMORPHOSE. O mistério acaba agora! Para assumir o microfone, a banda procurou uma pessoa que realmente tivesse o espírito que o METALMORPHOSE leva por toda a carreira e encontrou no talentoso e carismático vocalista TREVAS a pessoa ideal para assumir o posto de vocalista da banda.

Trevas moldou sua voz a sons mais pesados, além de trabalhar sua versatilidade e ganhar muita experiência nos palcos em bandas autorais e covers desde 1997. Suas influências vocais vão desde vocalistas clássicos do Metal – Dio, Halford, Lemmy, Chuck Billy e Dee Snider, passando por vozes mais blueseiras como de Paul Rodgers, Phil Mogg e David Coverdale e se estendendo a gente da cena mais moderna, como Fernando Ribeiro, Tommy Joutsen e Warrel Dane. Absolutamente aficionado pelo rock pesado em todas as suas vertentes, sua banda de heavy metal favorita é o Judas Priest.

O vocalista vem para somar ainda mais ao time e já terá sua estreia nos shows de lançamento do novo álbum da banda, “Ação & Reação”, recém lançado – e que conta com os vocais de Tavinho Godoy -. Os shows acontecerão nos dias 20 e 21 de abril. O primeiro no Rio de Janeiro, no Jack Daniel’s Rock Bar, e o segundo no Manifesto Bar em São Paulo. Para mais informações acesse: https://goo.gl/VJb866

O álbum ‘Ação & Reação’ está disponível nas plataformas digitais para audição e compra via download. A versão física, em CD, será lançada agora em abril, pela gravadora DIES IRAE.


O disco foi gravado nos estúdios HR Estúdio e Naked Butt, sob a produção do talentoso Gustavo Andriewiski, que já havia feito os dois álbuns anteriores do grupo. A capa do disco ficou a cargo de Victor Santiago.

Um primeiro videoclipe foi retirado do álbum. A faixa escolhida é ‘A Cobra Fumou’ e conta com imagens reais, cedidas pelo Exército Brasileiro. As imagens da banda ficaram a cargo de Carlos Galvão (RJ) e Savi Giessevideo & Peter Lanz (Itália), com edição de Justo Lyra. Assista:

Facebook:

Youtube:

“Ação & Reação” será lançado dentro dos próximos dias.

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário