Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 30 de março de 2017

Maniacs Metal Meeting: EQUILIBRIUM confirmado no cast do festival


A organização do festival Maniacs Metal Meeting 2017, anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que a banda alemã e um dos maiores nomes da atualidade do Folk/ Viking Metal, EQUILIBRIUM foi confirmada no cast do festival.

Nascida em 2001 na Baviera (Alemanha), com a proposta de fazer um único show, a banda agradou muitas pessoas, recebeu muitas críticas positivas e apoio do público local para que pudesse ir além do que se projetava, mas o que eles não esperavam era tão grande e rápido iriam alcançar grande patamares dentro da cena mundial.

Com cinco álbuns de estúdios e hoje com o recém lançado álbum "Armageddon", a banda é considerada o maior nome do gênero na atualidade. Com músicas alegres, carregada de histórias e conhecimentos épicos onde nenhum fã encontra defeito. EQUILIBRIUM é uma máquina alemã destruindo nos palcos do mundo a fora e chegará de forma inédita ao Brasil e no Maniacs Metal Meeting 2017.

E junto ao grupo alemão até o momento as bandas Malefactor (BA), Gangrena Gasosa (RJ) e Jackdevil (MA) completam o cast do festival. Mais bandas serão anunciadas em breve.

O evento será realizado entre os dias 08 e 10 de Dezembro, na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho/SC, cidade próxima a Curitiba, Joinville, Jaraguá do Sul, Pomerode, Balneário Camboriú, Blumenau, Itajaí, entre outras. Serão três dias do mais puro metal com muito entretenimento e natureza exuberante!

A Fazenda Evaristo é totalmente adaptada e com infraestrutura completa para receber grandes eventos com sistema de água, luz e esgoto, chalés, ampla área de camping com bosque, lagos, quadra poliesportiva, salão de jogos, comidas diversificadas, forte esquema de segurança, wi-fi zone, estacionamento e muito mais. O ponto positivo é que o espaço é de fácil acesso pelas rodovias BR 280, SC 280 e SC 422.

Serviço: Maniacs Metal Meeting
Data: de 08 a 10 de Dezembro de 2017
Local: Fazenda Evaristo – fazendaevaristo.com.br
End: Rua Afonso Koehler, s/n – Rio dos Bugres, Rio Negrinho – SC, 89295-000
Telefone: (47) 3646-3170
Ingressos online: shop.maniacsmm.com

PRÉ-VENDA DISPONÍVEL

R$ 170,00 - Preço Único*
*Válido somente com 1kg de Ração para Cão ou Gato*

Passaporte somente online: shop.maniacsmm.com

Sem taxa de serviço;
Pagamento pode ser feito em débito online, boleto bancário e no cartão de crédito em até 12x.

Camping Incluso;
O passaporte dá direito aos 3 dias do festival. Não haverá venda para um dia exclusivo.

Somente o PASSAPORTE;
** 100 passaportes disponíveis até às 23h59 do dia 22.03.2017 **

Links Relacionados

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/03/maniacs-metal-meeting-equilibrium.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário