Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 24 de dezembro de 2016

Elizabethan Walpurga: confira vídeos ao vivo do show com o ABSU

 
No final do mês passado o ELIZABETHAN WALPURGA foi uma das bandas de abertura para o lendário grupo norte-americano ABSU.
A apresentação do grupo pernambucano foi toda registrada pela câmera de Victor Lira, que disponibilizou o show em duas partes, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=B51aa2Dfk34
https://www.youtube.com/watch?v=4ZfwcphXgJ4
A apresentação foi focada no álbum ‘Walpurgisnacht’, seu primeiro full-lenght que acaba de ser disponibilizado em todas as principais distribuidoras de música digital do mundo. Para adquirir o disco ou ouvir via streaming, procure o álbum em sua plataforma digital de preferência, ou visite um dos links abaixo:

Amazon: https://goo.gl/sH23UP
Spotify: https://goo.gl/EyhBIl
iTunes: https://goo.gl/OHPeqf

O álbum foi gravado, mixado e masterizado por Nenel Lucena no estúdio Mr. Prog Studio. Já a arte capa ficou nas mãos da empresa Deafbird Design Lab.

Uma versão física do álbum está em negociação. Não percam as novidades seguindo a banda pelo Facebook: www.facebook.com/elizabethan.walpurga

Contato: elizabethan.walpurga@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/elizabethan.walpurga www.metalmedia.com.br/elizabethanwalpurga
Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário