Metal Reunion Zine

Blog que reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.

domingo, 25 de dezembro de 2016

ANGELCORPSE: Confira as datas confirmadas da turnê exclusiva no Brasil

A produtora brasileira Cronos Entertainment anunciou em sua pagina oficial no Facebook, as datas confirmadas da turnê exclusiva da banda norte americana ANGELCORPSE, em Abril de 2017 no Brasil.

A ANGELCORPSE é uma banda de Blackened Death Metal formada na cidade do Kansas nos Estados Unidos. Se transferiu para Tampa, na Flórida em 1998, berço do Death Metal nos Estados Unidos. Influenciados por bandas como Morbid Angel, Sodom e Blasphemy é considerada uma das principais bandas do Blackened Death Metal em todo o mundo. Os temas abordados nas músicas são: anticristianismo, guerra e apocalipse.

A banda foi formada em 1995 e acabou em 1999 com a saída de Pete Helmkamp por motivos pessoais, quando eles estavam no final de uma turnê com Cannibal Corpse e Krisiun. Em que alguns desses últimos shows da turnê Alex Camargo, vocalista do Krisiun, fez os vocais. Em 2006, a banda voltou a ativa, gravando um álbum novo em 2007. Em 2009 eles encerraram as atividades novamente, e após algumas idas e vindas, em Dezembro de 2015 a banda decidiu se reunir novamente e apresentar seu trabalho ao mundo e aos fiéis seguidores que nunca tiveram a oportunidade de ver-los ao vivo.

Datas e cidades confirmadas
28/04 - São Paulo @Clash Club
29/04 - Recife @Abril Pro Rock
30/04 - Rio de Janeiro @Teatro Odisseia

Maiores informações
cronosentertainment.com
facebook.com/cronosentertainment2
info@cronosentertainment.com

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2016/11/angelcorpse-confira-as-datas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário