Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Desaster e Torture Squad tem seus mais recentes trabalhos lançados em vinil.

A Since72 Records apresenta seus mais novos lançamentos em LPs para o mês de outubro. Considerada uma das maiores bandas do brasil na atualidade, o Torture Squad tem uma carreira consolidada no país. Seu mais novo trabalho, o EP Return of Evil, marca a estréia da vocalista Mayara 'Undead' Puertas na banda. O vinil é uma edição especial e comemorativa da 'Return of Evil Tour 2016' e traz ainda duas faixas bônus ao vivo.
Ainda no mês de outubro, o selo campineiro faz seu primeiro lançamento internacional: The Oath of An Iron Ritual, mais novo registro dos thrashers alemães do Desaster, em versão única e exclusiva para o Brasil. Essa edição limitadíssima vem com um compacto de 7",contendo uma faixa extra mais uma versão arrebatadora de Troops of Doom, do Sepultura, gravada ao vivo no Brasil. O álbum é uma parceria com os selos Mutilation Production e Morbid Tales.
Em breve disponível pela loja virtual da Since72 ou direto pelo site oficial. Contatos: Site oficial : www.since72records.com.br
Facebook: www.facebook.com/since72records
Contato: info@since72records.com.br
Fonte
info@since72records.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário