Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 30 de agosto de 2016

Serpent Coven - O Covil da Serpente (DOOM) - Divulgação



Serpent Coven - O Covil da Serpente

Ao cair da noite... almas desoladas saem do covil da serpente...


Ritual magico, a passagem para o desconhecido!
Eu os vejos dançar e flutuar sob os olhos da lua
Minha mente distante, paralisado.

A neblina cai sob meu corpo... me conduzindo ao circulo negro da serpente infernal.
Vinho, o sangue da vida... embreaga minha alma!
Flutuando pelos vales congelados... 

Atraido pela dança das almas para o covil da serpente.
Batizado com sangue, ritual de rebelião

Acordo para minha jornada, no alvorecer da existência
A invocação dos espiritos ancestrais


Mostrando o caminho da sabedoria...
Galgando as montanhas de zaratustra
Portador do nectar da sabedoria subversiva
Ao cair da noite...a luz negra do covil da serpente

Link
https://www.youtube.com/watch?v=j5d4W4ofR4A



Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário