Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 1 de agosto de 2016

INCARCERATION finaliza as gravações do Debut Album 'Catharsis'

A banda brasileiro-alemã de Old School Death Metal INCARCERATION acaba de finalizar as gravações gravações do seu aguardado debut álbum. Entitulado 'Catharsis', o disco que sucede o EP 'Sacrifice', foi gravado no estúdio alemão Soundlodge e tem previsão de lançamento em Gatefold-LP/CD/Download durante o outono europeu pelo selo FDA Rekotz.

Sobre o disco e atual momento da banda, o vocalista/guitarrista Daniel da Silva afirma:  "Após 8 dias e 8 noites em exílio no Soundlodge Studio (Alemanha), Catharsis está gravado, mixado e masterizado. Tomamos tamanha imersão como um privilégio, e nos sentimos eternamente gratos às contribuições do engenheiro/produtor Jörg Uken. Demos nosso melhor e não poderíamos estar mais satisfeitos. Desde que finalizamos, não consigo ouvir nada além do disco, Catharsis é uma viciante overdose de death metal matador, mas não se limita à isso. Soa massivo, sólido, orgânico, catchy, mesmo expressando os piores sentimentos de uma vida inteira. O álbum ferve o sangue, e traz o ouvindo pra nossa realidade, uma dimensão cheia de caos, agonia, sadismo, desespero, sofrimento, dor, mas também desolação e por alguns momentos até mesmo introspecção. Como dito antes, enquanto Incarceration é o aprisionamento existencial como condição humana, Catharsis é nossa resposta, nosso expurgo, nosso vômito espiritual em forma de música extrema. É a expressão mais visceral do que somos juntos, e do sofrimento que precisamos liberar pra ressignificar alguns infernos que cruzamos. No momento o sentimento é de missão cumprida, e isso já lavou nossas almas. Sabemos que em breve essa sensação vai passar - nosso sofrimento não tem fim. Mas assim é nossa vontade de seguir sublimando isso através do metal da morte. Chaos!"

O Incarceration retorna aos palcos em julho com shows pela Holanda, Itália, Alemanha, seguido por uma tour em outubro e novembro ao lado do Dead Congregation logo após o lançamento do disco:

29/Jul - Tilburg, NL @ Little Devil
17/Aug - Parma, ITA @ Navajos Calling Fest
02/Sep - Göttingen, GER @ Juzi
17/Sep - Wermelskirchen, GER @ Torpedo Fest
01/Oct - Hoogeveen, NL @ Graveland Fest
23/Oct - Hamburg (GER) @ Bambi Galore w/ Dead Congregation
27/Oct - Antwerp (BEL) @ Het Bos w/ Dead Congregation
28/Oct - London (UK) @ Nambucca w/ Dead Congregation
29/Oct - Liverpool (UK) @ TBA w/ Dead Congregation
30/Oct - Limerick (IRE) @ Dolans Pub w/ Dead Congregation
05/Nov - Dresden (GER) @ Chemiefabrik w/ Dead Congregation

Mais datas a serem anunciadas em breve. 

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2016/06/incarceration-finaliza-as-gravacoes-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário