Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Editora Draco lança O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos

O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos mostra o mundo macabro de H. P. Lovecraft em oito histórias que vão te levar para o mundo macabro do horror cósmico em quadrinhos

Com o sucesso do vencedor O Rei Amarelo em Quadrinhos, a Editora Draco vai lançar uma HQ sobre a cultuada obra de H. P. LovecraftO Despertar de Cthulhu em Quadrinhos é uma coletânea com o único objetivo de perverter o leitor e convidá-lo para conhecer o lado mais obscuro do universo em preto, branco e verde.
São mais de 164 páginas onde criaturas tão antigas quanto o universo são capazes de corromper a alma humana apenas com sua presença. Onde a doença, a loucura e a perversão são pano de fundo para histórias que vão colocar sua sanidade em jogo. O horror cósmico duotone é uma série original da Editora Draco.
A organização do álbum ficou por conta de Raphael Fernandes, que selecionou e reuniu um time de quadrinistas formado por Antonio TadeuLuCas ChewieDudu TorresAirton Marinho,Fabrício BohrerCaiuã AraújoMarcio de CastroDaniel BretasJun SugiyamaHilton P. Rocha,Samuel BonoLucas PereiraBárbara Garcia e Elias Aquino. Tudo aprisionado dentro de uma enigmática capa feita por João Pirolla.
Com lançamento previsto para a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (24 de agosto a 04 de setembro), O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos tem formato 17 x 24 cm, papel couché e 164 páginas em preto, branco e verde. Esse é um álbum que vai atrair leitores interessados por obras de terror realmente perturbadoras, jogadores de RPG e fãs de séries de televisão como True Detective e Stranger Things, que revitalizaram a obra de H. P. Lovecraft.
O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos se encontra em pré-venda no site da editora.
Fonte AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário