Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 19 de agosto de 2016

ANTHARES: Assista o vídeo clipe de "Ócio"


A banda de Thrash Metal paulista ANTHARES, postou em seu canal oficial no Youtube, o vídeo clipe de "Ócio" uma das faixas do álbum "O Caos da Razão" lançado no dia 31 de Maio de 2015 via Mutilation Records.

A capa foi desenhada pelo artista plástico Thomas Pinheiro, o mesmo responsável pela arte do álbum “No Limite da Força” de 1987. O Disco foi gravado no Estúdio 44, e produzido por Beto Toledo (que também produziu o disco “Relapse” do MX).

O vídeo clipe foi filmado com apoio das produtoras “A8 Estudios” e a “Vetor Zero”, localizadas em São Paulo, com a produção totalmente independente  de ‘João Maurício’, o mesmo responsável pela produção do clipe “Blood of Lions” da banda gaúcha Krisiun.

O clipe do ANTHARES contou com 18 participações de amigos próximos da banda, onde os mesmos contracenaram como figurantes , além da própria banda que participa das cenas.

A letra de "Ócio" faz uma anologia do uso da cocaína, de forma subjetiva como se fosse uma mulher de aspecto figurativo.

Tracklist
01. Sementes Perdidas
02. Ócio
03. O Caos da Razão
04. No Poço do Obscuro
05. Dor Imortal
06. Mercador da Fé
07. Pesadelo Sul-Americano
08. Sonho Negro
09. Corporação do Terror
10. Canibal

Links Relacionados

Confira o vídeo clipe de "Ócio"


Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2016/07/anthares-assista-o-video-clipe-de-ocio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário