Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 29 de julho de 2016

Repudiyo anuncia novo trabalho nos formatos MiniCD e K7

A banda Repudiyo, de Curitiba, anunciou o lançamento de um novo trabalho, o “Desgraça, Discórdia e Desgosto” para dezembro deste ano. A novidade para esta produção é que a banda lançará o novo álbum também nos formatos de MiniCD e K7.
Para divulgar o material no Paraguai, a banda decidiu utilizar o formato MiniCD, plataforma que, segundo os músicos, tem sido muito utilizada no país vizinho pelo cenário Underground. O MiniCD será produzido pela Korova HTM Records. Já no Brasil, o trabalho será lançado através do selo curitibano Cholo Records, no formato K7.
Para o lançamento em CD, a banda tem feito diversas parcerias e pretende fechar os detalhes em breve. Ao todo serão dez faixas, gravadas no Passagem de Som Estúdio, por Fernando Cavalaro e Lucas Arbigaus.
Confiram a biografia da banda Repudiyo:
Formada em 2000, a banda segue a linha do Hardcore/Punkrock cru e direto, influenciado por grupos de todas as partes do planeta. De acordo com o próprio release oficial do Repudiyo, a banda busca uma sonoridade direta que proteste face a vida indigna a qual está sujeita a maior parte da população mundial. Em sua trajetória, o grupo realizou diversos concertos e dividiu palco com grandes nomes do segmento, como RDP, Cólera, Garotos Podres, entre outros.
Em novembro de 2013 lançaram seu primeiro disco full, que teve ótima aceitação dentro do underground e foi lançado e distribuído por 8 selos de várias regiões do Brasil, além de tido uma edição especial na Argentina.
Discografia:
2000 – A Desigualdade Continua… / Demo – Independente;
2005 – Ep virtual / Mypace;
2012 – 50 Tons de Ódio – Coletânea/CD – via Antireckordz;
2013 – Repudiyo / CD Full Lenght – via QuaseNada / Cianeto / Metal Reunion / Noise Mesmo / Fuckitall / Confronto Discos / 3º Mundo / Capetóize;
2014 – Repudiyo / CD Full Lenght Edición Argentina – via Bombas de Odio Distro;
2015 – E o Caos Continua… / Coletânea/CD – via RG Records;
2015 – Contra Cultura Ed. 2015 / Coletânea/CD – via Contra Cultura Records;
2016 – Desgraça, Discórdia e Desgosto / Mini CD Full Lenght Edición Paraguaya – via Korova HTM Recs (em breve);
2016 – Desgraça, Discórdia e Desgosto / K7 Full Lenght – via Cholo Records (em breve);
2016 – Desgraça, Discórdia e Desgosto / CD Full Lenght – via cooperativa de vários selos a anunciar (em breve).
Formação:
André – Bateria
Marcelo – Guitarra
Rafael – Baixo/B. Vocal
Ricardo – Vocal
Contatos:
sudamericafree@gmail.com
facebook.com/repudiyo.grind
facebook.com/repudiyogrindpunk
repudiyo.bandcamp.com
http://repudiyo.webnode.com
Fonte
http://coletivometranca.com.br/repudiyo-anuncia-novo-trabalho-para-dezembro-2016/

Nenhum comentário:

Postar um comentário