Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 27 de julho de 2016

NervoChaos: partindo para turnê europeia ao lado do Incantation


O Tanque de Guerra Death Metal já está pronto para pegar estrada novamente. E desta vez o NERVOCHAOS vai acompanhar um dos nomes mais tradicionais do Death Metal mundial, o INCANTATION. As bandas partem para uma turnê conjunta na Europa.

Os shows começam no dia 14 de julho já em um dos principais festivais do continente, o Obscene Extreme na República Tcheca e passam por países como Áustria, Itália, França, Bélgica, Holanda, Alemanha, entre outros.
Outros destaques ficam por conta de apresentações em grandes festivais de verão, como Chaos Descends e Metal Days.

A banda já prepara um novo disco e muito em breve irá nos apresentar mais detalhes sobre o que vem por aí. Enquanto isso o NERVOCHAOS segue promovendo o mais recente, ‘The Art Of Vengeance’. Assista aos dois clipes retirados do trabalho:




Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário