Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 26 de julho de 2016

DarkTower: Revelada a capa e lista de faixas do novo álbum "EIGHT SPEARS".


O sucessor de "...Of Chaos and Ascension" tem previsão de lançamento para o nono mês de 2016, via Black Legion Productions e será um manifesto de culto e devoção ao Caminho da Mão Esquerda.

Sua arte foi idealizada e concebida por Rodolfo Ferreira, que também é responsável pelo baixo, vocais limpos e backings do DarkTower.

Sua produção é assinada pela banda e o album está sendo concebido no Estúdio AM - Rio, ficando a gravação e mixagem a cargo do engenheiro de som Fernando Campos. Sua masterização será feita por George Bokos (ex Rotting Christ, atual Stone Cold Dead) no GrindHouse Studios, Atenas, Grécia.

Tracklist:

I - Eight Paths - Initiations
II - Destroy the House of Ha'shem
III - Burn the Pyre
IV - The Legion Marches On 
V - Nameless Servants of Damnation
VI - On Darkest Wings
VII - Haeretic
VIII - Eight Spears
IX - Blood Harvest

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário