Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 27 de julho de 2016

Affront: trio apresenta capa e o título do primeiro álbum


Desde seu anúncio o AFFRONT vem mostrando que não está de brincadeira e leva seu Thrash/Death muito a sério.

Mais uma prova disso é o artista convidado para fazer a capa de seu primeiro álbum, batizado de ‘Angry Voices’: ninguém menos que o brasileiro Marcelo Vasco, um dos principais artistas voltados ao Metal na atualidade. Em seu currículo nomes como Slayer, Machine Head e Soulfly, para ficarmos em alguns citados.

“A capa tinha que sintetizar as diversidades do intimo da raça humana, coisas como o bem e o mal, a morbidez “natural” do ser humano, o crânio simbolizando e mostrando o quanto todos nós somos iguais independente de qualquer outra coisa, dentro disso tudo, toda a obscuridade peculiar nas artes que é tradicional no Metal que sempre versa com o mórbido, obscuro etc., e o Marcelo Vasco seria a pessoa ideal para nesse momento para construir essa arte, além claro de ser um dos maiores artistas do mundo.” – comenta o vocalista M.Mictian.

Em breve mais detalhes sobre o álbum e sua data de lançamento serão apresentadas.

Recentemente o AFFRONT anunciou que está trabalhando em um videoclipe. O clipe será para a música ‘Under Siege’ e conta com a produção da renomada CS Music Videos (escrito e dirigido por M.Mictian).

A música ‘Under Siege’ já está disponível para audição, quem quiser conhece-la mesmo antes do clipe, visite:


Quem preferir conferir no Facebook:


Para ficar por dentro de todas as novidades do AFFRONT, curta e acompanhe a fanpage oficial do grupo: www.facebook.com/affrontmetal

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário