Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 23 de junho de 2016

MADDÖG: Revelados detalhes do primeiro álbum.

Foi revelado detalhes primeiro álbum dos paulistas da MADDÖG, intitulado "Beyond ThunderDome". A produção ficou a cargo de Daniel Heinzl no Henzl Studios, e os solos ficaram por conta do guitarrista convidado Rafael Romanelli (LeatherFaces/Zumbis do Espaço). 

A capa foi assinada pelo artista e zineiro pernambucano Guga Burkhardt, o disco terá uma intro e dez músicas sendo que quatro inéditas, quatro faixas da primeira demo ('Possessed by Fuel' de 2014), uma do split com os cariocas da Sakhet ('Rites of Midnight' de 2015). Selo responsável e previsão de lançamento devem ser anunciados em breve!

Confira abaixo tracklist e capa Beyond ThunderDome":

1-Intro


2-Beyond ThunderDome
3-DoomsDay
4-The Röar of the Dogs
5-NightRider
6-Banido e Exilado
7-No Live to Follow
8-Possessed by Fuel
9-Nightmare
10-Going to Hell


Line-up atual da banda:
Erick MadDög - Vocal/Guitarras 
Rafa Silveira - Baixo 
Jean Praelli - Bateria

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2016/06/revelado-detalhes-do-primeiro-album-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário