Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 10 de maio de 2016

Vulture Wings: Confira o single "Necrophagous Majesty" e noticias do EP "Funeral Grounds".


A banda Vulture Wings, Death Metal de Teresópolis/RJ, lançou o single "Necrophagous Majesty" em seu Bandcamp (vulturewings.bandcamp.com). 
Trata-se de um som do vindouro EP "Funeral Grounds" que será lançado em 2016 ainda sem data definida.

O som tem influências da velha guarda inglesa e sueca do Metal da Morte, e as letras falam sobre um futuro distópico onde a humanidade assume sua vil existência, praticando a necrolatria, coroa o abutre como sua nova majestade!

O EP que já está finalizado, foi gravado, mixado e masterizado por Daniel Escobar (Grave Desecrator, Nervochaos, Lacerated And Carbonized) no HR Estúdio (Rio de Janeiro). 
A arte da capa está a cargo de Augusto Miranda (O Mito da Caverna, Reiketsu, Napalm Raid (CAN), Slaughter (CAN)) e também será lançada em breve. 
Atualmente a banda está a procura de algum selo para parceria de um possível lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário